segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Star Wars: The Old Republic Gratuito?

 Então eu vi jedis passeando pela Time Square... Oh, wait!


Sim, sabemos que o ocorrido não é novo. Aconteceu em Dezembro de 2011 para promover o lançamento do MMO que recentemente foi anunciada a mudança para o modelo Free-to-play, onde os jogadores deixarão de pagar mensalidade para ter acesso quase total ao jogo. Existirão, porém, compras individuais ou pagamento mensal reduzido para o acervo ilimitado. A versão gratuita vai possibilitar seu padawan a chegar ao Lv 50. Aquele que resolver pagar mensalmente terá uma moeda interna chamada Cartel Coin que não servirá para você comprar aquele tão sonhado sabre que viu no Ebay mas sim equipamentos específicos e funcionalidades extras para o MMO.
Então se prepare pois em meados de agosto [para os States, para nós de repente em outubro] de 2012 estará 'tudo' liberado para cortar seu amiguinho ao meio nesse jogo, já que não precisará de um cartão internacional ou qualquer outra atitude Mcgyver para jogar licitamente o/

 Ah é [a.k.a 'PS']: aquele que possuir conta já paga passa a ganhar prêmios até então não divulgados pela Bioware além de o título ter seu valor de mercado reduzido para US$14,99.

Agora voltando ao foco desse post que foi devaneadamente deturpado, está aí o freeze mob que promoveu o jogo e deixou alguns realizados [e sedentos por movimentos, com certeza!] num local no mínimo inusitado para figuras como essas aparecerem...

Se estivesse lá com certeza testaria o sabre em alguém...

Aqui um vídeo amador de alguém que deveria estar trabalhando mas que mostrou o ocorrido por um ângulo diferente. Note que houve uma mudança nos planos das stances.

Nenhum comentário:

Postar um comentário