quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Os Mercenários 2



Está de volta o filme que mais traz atores que passaram mais tempo atirando do que decorando seus roteiros nos filmes.


Sinopse

Após o brutal assassinato de Tool (Mickey Rourke) durante uma missão, a turma de mercenários se reúne mais uma vez em busca de vingança. Ao mesmo tempo, a bela filha de Tool, Fiona, busca fazer justiça com as próprias mãos, mas acaba sendo capturada. Barney Ross (Sylvester Stallone) e companhia tentarão salvá-la.


Elenco 
(Como o filme só tem explosões, brigas e muito tiroteio saber o que o personagem realiza na trama ou o seu nome não importa muito, rs) 

Sylvester Stallone
Jason Statham
Liam Hemsworth
Dolph Lundgren
Jet Li
Jean-Claude Van Damme
Chuck Norris
Bruce Willis
Arnold Schwarzenegger
Yu nan
Terry Crews
Randy Couture


Curiosidades

- Jean-Claude Van Damme recusou um papel no longa original por não aceitar perder uma briga para Jet Li. O sucesso nas bilheterias, no entanto, parece ter levado o ator a mudar de ideia.

- Mickey Rourke pediu para não participar do filme. Por isso, a trama foi desenvolvida em cima do assassinato de seu personagem. Não está descartada a presença do ator através de imagens de Os Mercenários ou até em razão de uma ponta.

- Os realizadores já falavam em uma sequência antes mesmo do primeiro filme entrar em cartaz. O faturamento mundial de US$ 275 milhões apenas ratificou a decisão.

-  Charlie Sheen, Dwayne Johnson e Channing Tatum tiveram seus nomes sondados para o filme.

- O filme é dirigido por Simon West, escrito por Sylvester Stallone e baseado nos personagens criados por David Callaham, e produzido por Avi Lerner, Danny Lerner, Weldon Les, e King Templeton Kevin.


Trailer





Galeria 
(Clique nas fotos para ampliar)











Fonte:
www.adorocinema.com
www.wikipedia.com.br
www.expendablesthemovie.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário