quinta-feira, 19 de julho de 2012

Quer um pouquinho de ação + piadinhas sarcásticas? Então vem com o Homem-A... Opa! Errei.

Deadpool eu escolho você! [Tudo bem, tudo bem. Ainda não estou no nível dele]

"Que foi, cara? Estou de vermelho e preto?"

     Pois bem, temos aqui o anúncio de um título que pode desbancar facilmente todos os outros de mesmo gênero por causa de seu personagem principal: Deadpool vem e pra matar, tanto de rir quanto de tirar a vida mesmo.

     Jogo anunciado na Comic-con é produzido pela  Activision e desenvolvido pela High Moon Studios, que têm como criações jogos como Transformers [dá pra passar batido] e Darkwatch [Esse está na prateleira virtual "dos brabos"]

     Pouco foi revelado sobre o jogo mas o trailer  já deixa bem claro que o forte do personagem,  que é seu tom sarcástico, estará presente até em suas performances. 

Agora se você é um daqueles como eu que na infância achava que ele era uma derivação do Peter Parker:

Deadpool foi criado pelo governo, se não me engano do Canadá, pelo Projeto Arma X [sim, aquele mesmo que criou Wolverine]. Mercenário profissional, tem como forte o poderio destrutivo aliado a tecnologia de ponta. O cara é 'BRABU' nas piadas e sátiras deixando um famoso cabeça-de-teia um posto abaixo nesse quesito.

 Nolan North é o dublador do "Merc with a Mouth", assim como também é conhecido e esperamos ter o jogo disponível pra todas as plataformas, já que é a Activision que vai comercializar, né...

Abaixo o trailer do jogo e a aparição dele na Comic-con.

Fonte: IGN




Fonte: Gamespot


Nenhum comentário:

Postar um comentário