quinta-feira, 5 de julho de 2012


Bom, quero começar esse post dizendo que esse novo filme trás o verdadeiro Homem-Aranha aquele que faz piadas, zomba do adversário, e principalmente não é Emo.



Sinopse
Peter Parker, um jovem tímido e nerd, passa seus dias tentando desvender o mistério de seu próprio passado e ganhar o coração de sua paixão da escola, Gwen Stacy. Peter descobre uma misteriosa maleta pertencente a seu pai, que o abandonou quando era criança, levando-o ao antigo colega de seu pai, Dr. Curt Connors. A descoberta do segredo de seu pai fará com que se molde de uma vez por todas seu destino de se tornar o "Homem-Aranha", e o colocará em rota de colisão contra o maligno alter-ego de Connors, o Lagarto.

Peter Parker


Um adolescente excluído tentando encontrar seu lugar na vida desde que seus pais desapareceram quando ele era um garoto. Criado pelo Tio Ben e pela Tia May, o jovem sempre anda com uma câmera fotográfica onde costuma tirar fotos das diversas situações na escola. Ao descobrir uma mala misteriosa de seu pai, Peter resolve conhecer o Dr. Curt Connors, que está continuando uma pesquisa deixada pela metade do Dr. Richard Parker (pai de Peter). Na visita a OSCORP Peter foi picado por uma aranha geneticamente alterada onde conseguiu seus poderes aracnídeos.








Tio Ben e  May Parker


Irmão mais velho de Richard Parker, pai de Peter, ele e sua esposa, 
May, assumiram a tutela do pequeno Peter, quando Richard e sua esposa Mary foram viajar e faleceram num misterioso acidente de avião. Tio Ben foi assassinado pelas mãos de um criminoso comum, que Peter havia se recusado a ajudar a prender logo após um assalto em uma loja de conveniência. Antes de morrer Tio Ben deixou uma mensagem gravada na caixa postal do celular do Peter dizendo que o amava.

Gwen Stacy
A jovem, brilhante e rebelde loira é estagiária-chefe do Dr. Curt Connors, colega de classe de Peter e também filha do capitão da policia George Stacy que sonhe em ver o Homem-Aranha atrás das grades. Ela faz par romântico com Peter e é peça fundamental para conseguir o antidoto para curar o Dr. Connors.








Flash Thompson


É bastante popular entre os estudantes por ser um excelente atleta.  Flash fica irritado com Peter e acabam brigando, devido ao Peter ter se recusado a bater foto do Flash batendo em um garoto. Eles começam a se dar bem após a morte do Tio Ben. Na foto ao lado Peter está mostrando ao atleta como se joga basquete de verdade, até quebrar o aro com uma belíssima enterrada.









Dr. Curt Connors / Lagarto
Uma das principais mentes científicas da Oscorp, ele tenta formular um revolucionário soro regenerativo que restaure membros e tecido humano, porém ainda falta resolver a equação da estabilidade do soro. Quando Peter o procura na OSCORP ele recebe o resultado da equação para enfim começar os testes em cobias, porém em uma atitude desesperada aplicado o soro nele mesmo resultando no Lagarto, que decide iniciar uma vingança contra a raça humana transformando todos em Nova York em lagartos.


Elenco


  • Andrew Garfield como Peter Parker / Homem-Aranha
  • Emma Stone como Gwen Stacy
  • Rhys Ifans como Dr. Curt Connors / Lagarto
  • Martin Sheen como Tio Bem
  • Sally Field como May Parker
  • Denis Leary como George Stacy
  • Chris Zylka como Flash Thompson
  • Irrfan Khan como Dr. Ratha
  • Annie Parisse como Esposa do Dr. Ratha
  • Campbell Scott como Richard Parker
  • C. Thomas Howell como Ray


Curiosidades

  • The Amazing Spider-Man é o nome de várias obras midiáticas protagonizadas pelo personagem Homem-Aranha, da Marvel Comics, incluindo uma série de revistas em quadrinho, uma tira de jornal e uma série de televisão.
  • Garfield descreveu o uniforme como "desconfortável" e admitiu não usar nada por baixo dele, uma vez que ele fica colado ao corpo.
  • Sobre a química do romance entre ela e Garfield, Stone disse que várias de suas cenas estavam no roteiro, mas também houve momentos em que eles conseguiram improvisar encontrando o que é preciso para representar dois adolescentes se apaixonando pela primeira vez.[
  • Numa entrevista em setembro de 2011, Ifans afirmou que seu personagem passa a maior parte do filme como humano. Para filmar o Lagarto, um monstro de dois metros e setenta de altura, Ifans teve de usar uma roupa de captura de movimento. 
  • O diretor Marc Webb descreveu o filme como "a história de um garoto que cresce buscando pelo pai e descobre a si mesmo".
  • O estúdio planeja produzir uma sequência de The Amazing Spider-Man

Trailer



Site Oficial
www. oespetacularhomemaranha.com.br
www.facebook.com/EspetacularHomemAranha



Fonte: Site de divulgação do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário