domingo, 27 de maio de 2012


PROMOÇÃO - EU SOU FOREVER ALONE



Galera estamos lançando uma promoção para quem estiver no RAC (Rio anime club). Quem curti a página no face + seguir no twitter e dar RT na frase "eu sou forever alone #gk²norac" vai participar de um sorteio para ganhar a blusa do forever alone!

Abaixo o regulamento da promoção:


Regulamento promoção "Eu sou forever alone #gk²norac"

1. Vigência da promoção

1.1. Esta promoção terá início às 9 horas no dia 27 de maio de 2012 e encerramento 24 horas após o dia que iniciou.

1.2. O sorteio será realizado por meio da ferramenta Sorteie.me (http://sorteie.me/). No dia 28 de maio de 2012 as 22hrs, será divulgado o nome do perfil vencedor da promoção, por meio do Twitter oficial @Geek02.

1.3. Em caso de inoperância do Twitter e Sorteie.me, o sorteio será realizado logo no retorno das atividades das duas ferramentas.

2. Como participar do Concurso Cultural:

2.1. Poderá participar deste concurso somente as pessoas que estiverem no evento RAC (rio anime club) no dia 27 de maio de 2012 e curti a página no facebook (www.facebook.com/pages/Geek%C2%B2/239740906125697) e seguir no twitter (www.twitter.com/#!/Geek02).

Obs.: No blog (http://geek02.blogspot.com.br/) você encontrará os atalhos do facebook e twitter

2.2. Para participar, o(a) interessado(a) deverá seguir o perfil oficial do geek² no twitter (www.twitter.com/#!/Geek02), Curtir a Fan Page oficial no facebook (www.facebook.com/pages/Geek%C2%B2/239740906125697) e dar RT na frase promocional “Eu sou forever alone #gk²norac”

3. Premiação:

3.1. Será premiado como vencedor apenas um (1) seguidor(a), que ganhará uma blusa com a cara do forever alone.

3.2. Em hipótese alguma, o prêmio poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.

3.3. O ganhador será comunicado do resultado do concurso por meio de um Tweet do perfil @Geek02, após o término da promoção, no qual será solicitado que envie seus dados cadastrais (nome completo do participante, email, telefone) em até 72h, via Direct Message (DM), pelo Twitter.

3.4. O geek² (@Geek02) não se responsabiliza pela correção dos dados fornecidos no ato de participação do concurso, bem como por qualquer informação prestada pelos participantes.

3.5. O prêmio será entregue em dia e local a ser agendado com o premiado, de acordo com o município de sua residência, que deve ser dentro do estado do rio de janeiro.

3.6. Em até cinco dias úteis após a divulgação do vencedor no Twitter e Facebook, o premiado deverá enviar e-mail oficial para geek-02@hotmail.com, informando dados cadastrais (ver item 3.3) e apresentando-se como ganhador da promoção “Eu sou forever alone #gk²norac”

4. Disposições Gerais:

4.1. Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção no caso de fraude ou má fé comprovada.

4.2. Os participantes autorizam o geek², pelo prazo de 1 (um) ano contado a partir do término do período de vigência, a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para divulgação deste concurso e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia.

4.3. É vedada a participação de pessoas jurídicas, ou dos administradores do Blog.

4.4. Em casos confirmados de violação, apontados nos itens 4.1 e 4.3., será realizado novo sorteio.

4.5. O geek² não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à internet, serviços prestados pelo Twitter, Facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

4.6. A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.

4.7. Esta é uma Promoção Cultural, conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972.

Nenhum comentário:

Postar um comentário